sábado, 30 de outubro de 2010

O lado ESCURO da lua

Transitar pela zona de sombra, conhecer o lado obscuro, tudo que se é, mesmo sem desejar. Transitório, transtornado, transformado, transmutado, mas há..E o que fazer.?Não se deseja, mas lá está..., Traições, deslealdade, manipulação, dependências . A lua...ahh a lua tem um lado escuro.
Lua não nega sua sombra...esconder a sombra, sabotar, sem sabor caminhar. Sombra guardada na caixa...dor camuflada.

EM JUNHO 2010..VALE LEMBRAR..
SILVINHA

CONTEMPLAR

FLORES, CRIANÇAS, BICHINHOS, COR DO VINHO..FORMAS, ARQUITETURA, CHUVA, NEBLINA, SORRISOS. TUDO PARECE MAIS BELO..OU APENAS DIFERENTE. BELO? O MEU NÃO É O SEU.SENTIR O SABOR DO SORVETE COM A INTENSIDADE, QUASE COMO ORGASMO. VIVER..SENTIR..AMAR E DESAMAR. TUDO FORTE CHEGA ...SUAVE FICA..PORQUE SER FORTE? SER E NÃO SER. PERMITIR-SE. DEIXAR...CHEGAR..INTERROMPER..DEIXAR MAIS..PERMITIR MAIS..INTERROMPER MAIS..NÃO SER E SER FORTE.
SILVINHA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SEM PELE

EXPÕE,MOSTRA,AMOSTRA,VERDADES,ILUSÕES,DESCRIÇÕES..APARÊNCIAS.INUTILIDADES,FUTILIDADES
SER FRANCISCO SEM SER SANTO. INSANO. NÃO,NÃO,NÃO.TRÊS NÃOS.TRÊS NÓS COMO O DELE. O FRANCISCO SÃO.
SEM VÉUS, SEM ROUPA,SEM NADA ESTÁS.MORTO, AINDA ASSIM NÃO CONSEGUE ESTAR SEM PELE.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CHEGUEI

Vestida, fantasia,lantejolas, paêtes, falso brilho. Aquilo. A quilo entrava e ficava como vida. FIM. A dor e o odor da euforia se espalham no ar. Cai o brilho e fica a máscara. Não há mais máscara. Sem casca e sem frio. Sigo com o Brilho que é divino presente.Não há mais medo das cores..tudo é cor e sem perfeição a cor, gosto, o cheiro.bom ou não , cá estão. Verdade. Doeu. Vida, conquista. Sem Paêtes. Coragem, garra e amor. Amor que vem de Deus e tem todas as cores, gostos e sons..Sou..Só sou,sem solidão e com paixão. Nunca antes sem paêtes, mas com solidão. Prossigo..sem euforia , mas com entusiasmos..Alegria. Cheguei! Não estou de volta. Cheguei.Amo
Silvinha
Sorrio. Dissolvo-me nessa água. Em um leito apertado e aconchegante me encolho, por favor, não me toque, sou forte agora... Mas esse amor, os seus olhos não vêem meu amor?O que é belo? O amor é belo? Singelo? Me diz!!! Talvez não exista nada radiante em mim... Sei que existe, mas talvez o saber não me explique o porquê desse latente... Dessa coisa que mete medo... Nossa! Me resta rir. Dar risada e rir, dessas bobagens...
Descobri que o importante é a eternidade nada cronológica. O tudo já é o tudo antes mesmo de você pensar. É sutil, jogue no vento, assopre! O final é seu, O final é certo!
Cansei da antero/retro versão... Hoje sou um poço de castidade no mar de Afrodite.


Postado por Gabriel Ide "bael"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

RAIOS

RAIOS SURGEM.NÃO É TEMPORAL.ATEMPORAL. HÁ TEMPORAL? RAIO QUE ILUMIA. O SOL CHEGOU. AQUECE.ALMA QUENTE,ALMA MENTE, ALMA LEVE. LEVA. SÓ É. SOL É.COM TEMPO E TEMPORAL.SÓ E COM SOL ELA NASCE. LINDA! ESTÁ CRESCENDO!SEU CHEIRO É DE AMOR.COR, NINGUÉM DEFINE.MAS LÁ ESTÁ. ELA.LINDA! ILUMINA!SE ILUMINA! CHEGOU COM O SOL.
SILVINHA