sábado, 18 de setembro de 2010

A PRIMEIRA VERDADE

No movimento da dança, almas se aproximam, sem nexo sem sexo. Desejo..olhar. sexo sem refletir...encontro de corpos e almas que sentem.Não mentem. VERDADE!Sem saber outro mostra o caminho, sozinho...traz em sua bagagem tristeza, alegria e pureza. O feio e o belo está no Outro e em Mim. VERDADE!O outro escuta e pouco fala, mas sente. O sentir conduz, o olhar diz e acolhe... café, leite, escuro, claro. VERDADE!
Silvia
MUITO PRAZER!

Amor, casa, família,amigos, sexo, notas musicais, sorrisos autênticos, pranto sem dor, dor sem pranto, pronto é dor corpo, em movimento, mente se ordenando...VIDA. Semear, gerar, acontecer...O nascimento..surge a vida..Muito prazer!Sou EU, mas acho que já te conheço, não? Sim, mas você está diferente,transparente, verdadeira, sem cenários.NUA. Gosto de você assim. Você tem o som que me agrada, o cheiro, a cor..seu arranjo. Ahh! Como é limpa e profundo agora. Muito prazer. Sou EU. Seu cheiro, bom e ruim, seu gosto doce e amargo, linear e não linear. É você? Sim, é. Muito prazer, sou EU.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A FLOR DO RIO

ELA UQE VEIO DO RIO, CRESCEU NO LODO, MAS RESPIRARVA E SE MANTINHA BELA. O HOMEM CHEGOU E TENTOU VIOLAR SUA LEVEZA, SUA PUREZA. O MEDO...MAS RESITIU E SE FORMOU BELA. OS HOMENS VOLTARAM E POR MEDO ELA DEIXOU..ELES PARTIRIAM E" NOVA MENTE" SURGIRIA... BELEZA. PERFUME, COR TEXTURA, FORMA..TUDO VOLTARIA. NÃO ENTENDIA , MAS PROSSEGUIA. OUTRAS FLORES PRECISAVEM DA BELEZA..PROSSEGUIA. E SÓ RENASCIA POR QUE SE SABIA BELA, DE UMA BELEZA QUE NASCIA DO UNIVERSO E DEIXAVA SUA ALMA LEVITAR. EVITAR..NÃO CONSEGUIRA, MAS CONSEGUIRÁ..
16/09/2010