segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Latidos, portões, risadas, briguinhas, forró, piano, filosofia, geografia. Violão, vizinhos irritados...música. Três horas da manhã e risadas, música, filosofia. Lágrimas, sorrisos, café, cerveja, insanos adoráveis. Sexo, amor, sedução, compreensão..Felicidade. Cheiro de alegria...cheio de fantasia..todos os cômodos...cheios, cheiros.Livros, leitura, poesia...Terapia. Ter a pia para despejar, para lavar...Alma lavada, pessoas se mostram..gargalhadas e pranto. Pronto. Já foi um dia, quase todos os dias. E ainda é..só que não todo dia.Agora é silêncio e caminho. O cheiro de alegria ficou em cada um e encontro faz renascer.

domingo, 22 de agosto de 2010

Orar, falar, escrever, caminhar...fazer sorrir.Façamos sorrir. O entusiasmo..o Sorriso faz com que os coadjuvantes sintam a presença DELE. ELE está em todos e revela-se de muitas formas. Sentimos no outro a presença DELE. Palavras, olhares, dedicação, solidariedade...Sorrisos.ELE está em mim...Sei fazer SORRIR.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ELA E EU

Hoje passei o dia com ela. Não a acaricei. Percebo que ela não está dentro de mim.Não quero alimentá-la. Fazer como que não estivesse? Ahh..nunca mais. Ela está ali e eu aqui. Ela não sou eu. Quem sou? Vida inteira para descobrir a cada minuto e mudar em segundos.Sinto que algo se transforma. A certeza que não sou solidão me acalenta.
Silva

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SEM PIANO

Fuga e medo. Em cada pedaço do caminho a fuga estava lá.O terror da sua presença, levou a atos insanos. Ser o Não do EU..assim foi.Seria melhor ter aprendido a conviver com ela? Não sei..tempo que se foi. Hoje não tem piano nem jantar.Frio e vazio, mas ela está aqui e veio para ficar.Fumaça...silêncio. Adaptação? Talvez. Lágrimas de felicidade e outras de tristeza. .A cama está arrumada e a sala em desordem.Transita por todos cômodos. por todaa as veias..pulsa.Não tenho tanto medo agora, nem adimiração. Aprender com ela? É possível. .Inevitável...Entre solidão, você não parece tão cruel.Será? Ou será o medo de não conseguir conviver...aceitação.
Ela defenderá contra o apego sem interferir da doçura do meu Ser
Apego. Agora é a hora de fugir dele e ele é muito forte.... quilômetros e toneladas.